Descrição
Adilson Neves
ISBN: 978-85-61868-95-6
Número de Páginas: 120
Peso: 0,180
R$34,70
pagamento com boleto bancário
parcela mínima R$ 30,00
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Adilson Neves
ISBN: 978-85-61868-95-6
Número de Páginas: 120
Peso: 0,180
Em Vendas, jogar para vencer, o professor Adilson Neves apresenta de forma simples e direta uma
série de segredos comportamentais e estratégicos para você ter sucesso.
O livro aborda de maneira simples e em linguagem direta as diversas sugestões para melhorar as
vendas, desde o autoconhecimento, quebra das crenças limitantes, gestão do tempo até a formação
do novo mindset vencedor.
Um guia prático e atual de como ter vendas crescentes, diferenciadas, lucrativas e sustentáveis.
Você vai aprender:Técnicas para você construir uma base de relacionamentos fortes;
º Dicas práticas que funcionam para entender o cliente e gerar valor;
Ampliar imediatamente as habilidades de vendas consultivas.sua eficacia como lider do seculo XXI
Introdução 11
Autoconhecimento: O sucesso começa aqui 15
Crenças e valores não podem limitar, mas ampliar capacidades 20
Você S/A: sua marca tem valor 30
Controle gera desempenho diferenciado e lucro 34
A venda é um processo 38
Gerenciar o tempo para vender mais 44
Planejar é a chave do sucesso 51
Use a linguagem corporal 55
O poder da persuasão 61
Prospecção: o grande desafio 68
Persistir para vencer 74
Comece muito bem seu jogo 76
Não temer as objeções 81
Fechar vendas é marcar o gol 85
Valorizar o cliente para vender cada vez mais 90
Padrão de sucesso é um modelo mental 96
Metas precisam desafiar com foco no foco 103
Posfácio 114
Referências 119
Consultor em Gestão Estratégica e Master Coach na metodologia PCWT – Programa Coaching Work Team. Atua diretamente no desenvolvimento de performance para executivos e gestores estratégicos, a partir de metodologia própria, em processos de Executive Coaching e Team Coaching.
É graduado em Direito, Jornalismo e Teologia.
É pós-graduado em Liderança Avançada e Andragogia.
Possui mais de 25 anos de experiência nas áreas de Gestão Geral, Marketing, Comercial e de Recursos Humanos, inclusive, como servidor e prestador de serviços na área pública.
É consultor, instrutor e palestrante, com mais de 5000 trabalhos executados em diversas empresas, instituições públicas e privadas, inclusive no exterior.
Professor das cadeiras de Análise de Mercado, do curso de Gestão Industrial da Fucape (ES), e de Marketing, no curso de Gestão do Terceiro Setor na FTU (ES).
Consultor e docente do Sebrae, IEL, ABAV, HSM Educação, CVQ – Centro Vocacional Quadrangular e Atitude Educação Executiva.
Articulista das Revistas ES Brasil (ES), Voz de Esperança e Conexão UP (PR), e do portal do Instituto Jetro (PR).
Comendador da Ordem Domingos Martins no Espírito Santo.
Atual Cônsul da República de Moçambique no Espírito Santo e Paraná, é
fundador da CCBM – Câmara de Comércio Brasil Moçambique.
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