Loading...

Marketing Jurídico Digital: Conceito e Prática

R$40,00

Categorias: ,
Loading...

Descrição

André Gessi Rogal Wuicik

ISBN: 978-85-5544-189-9
PESO: 0,145g

André é sagaz com as palavras e atento às tendências digitais, fatos que também o tornam competente mediador entre áreas tão distintas como a comunicação digital e o direito. E esta habilidade mediadora, fruto não só de sua dupla formação, mas consequência de seu espírito inquietante e empreendedor, possibilita que seu texto aborde tema tão relevante como o marketing jurídico de forma clara e esclarecedora, prestando ótimo serviço tanto aos advogados que querem explorar as potencialidades infinitas do universo digital, quanto aos profissionais de marketing que desejam ampliar suas atuações para o âmbito jurídico.

Daniel Pala Abeche
Professor universitário, pesquisador, ensaísta e publicitário

INTRODUÇÃO…………………………………………………………………………………………………………. 11
1. O ATUAL PANORAMA DO MARKETING E A INTERNET………………………………………………. 15
2. O CÓDIGO DE ÉTICA DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO
BRASIL E PROVIMENTO No 94/2000……………………………………………………………………………25
3. COMO APARECER NA INTERNET: COMO CRIAR UM SITE ATRATIVO E UTILIZAR O
MARKETING DE CONTEÚDO ……………………………………………………………………………………..35
4. AS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DO MARKETING DIGITAL
NO UNIVERSO JURÍDICO…………………………………………………………………………………………. 47
5. ATENDIMENTO E ESTRATÉGIAS DE EQUIPE DE
MARKETING DIGITAL………………………………………………………………………………………………..81
6. METAS E ERROS……………………………………………………………………………………………………87
7. CONCLUSÃO…………………………………………………………………………………………………………91
REFERÊNCIAS……………………………………………………………………………………………………………93

André Gessi Rogal Wuicik
É escritor e jornalista, com especialização em Comunicação Digital e E-Branding pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing Jurídico Digital: Conceito e Prática”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Produtos Relacionados